Canção está sendo executada nas rádios e já pode
ser ouvida nas plataformas digitais

Quem acompanha as redes sociais do galã da música sertaneja mineira, Danilo Bottrel, tem visto que há algo novo vindo por aí. E para os fãs de plantão, a notícia é boa! O artista acabou de lançar a sua nova música de trabalho, “Eu duvido”. O novo single já está tocando nas rádios e disponível em todas as plataformas digitais.

A música gravada em Belo Horizonte promete ser um sucesso, pois segue a linha mais romântica do cantor, exprimindo muito charme e sentimento num ritmo contagiante de modão. O hit fará parte da seleção que está sendo preparada para o novo álbum de Danilo Bottrel, que em breve será divulgado.

E para ficar por dentro de tudo que acontece na carreira de Danilo Bottrel e não perder os lançamentos, o acompanhe as redes sociais abaixo:

Facebook: //www.facebook.com/danilobottrelcantor

Instagram: @danilobottrel

Youtube: //www.youtube.com/user/danilobottrel

Danilo Bottrel

Com 28 anos de idade e 18 anos de carreira, Danilo Bottrel é a nova aposta mineira do sertanejo universitário. De voz firme e marcante, o cantor chama atenção por onde passa pelo belo visual e suas músicas apaixonadas. Danilo nasceu no interior de Minas Gerais, em Varginha, onde cresceu sob a influência sertaneja de seus familiares e logo se apaixonou pelo estilo.

Com um estilo moderno, inovador e carismático, Danilo já mostra pra que veio, sendo considerado hoje em todo o estado o queridinho da nova geração da música sertaneja.


comentários