Músicas de bandas mineiras, como Skank, Jota Quest, Tianastácia e
Pato Fu, animarão os foliões nos dias 25 e 26 de fevereiro

O carnaval de Belo Horizonte receberá pela primeira vez um bloco que promete muita alegria e animação para os foliões. Criado pelos músicos Guilherme Calk e Gustavo Maguá, o Pacato Cidadão estreia na folia da capital mineira com duas apresentações. No sábado de carnaval, 25 de fevereiro, às 17h, o bloco faz sua pré-estreia na Villa Albertini (Rua Cristal, 137, Santa Tereza). Já no domingo, 26 de fevereiro, a partir das 10h, são esperadas mais de 7 mil pessoas na Praça JK, em um cortejo até a Praça da Bandeira.

Além Guilherme Calk e Gustavo Maguá, que possuem projetos independentes a se apresentam frequentemente no circuito de eventos de Belo Horizonte e cidades no interior de Minas Gerais, o Pacato Cidadão conta com a participação de outros conhecidos músicos do cenário cultural mineiro.

A apresentação do bloco Pacato Cidadão tem uma terá duração de três horas e o repertório é formado em sua maioria por músicas de reconhecidas bandas mineiras, como Skank e Jota Quest, além de sucessos das bandas Tianastácia, Pato Fu, Nepal e  Wilson Sideral.

Em parceria com a Força do Bem, o Pacato Cidadão arrecadará doações para as campanhas de material escolar, páscoa, dia das crianças, agasalho e natal para crianças carentes e idosos. Mais de 10 creches e abrigos de idosos, além de hospitais da cidade de Belo Horizonte, serão beneficiados pela iniciativa.

Serviço:

Agenda Bloco Pacato Cidadão

25 de fevereiro, sábado de carnaval, às 17h – Villa Albertini  – Rua Cristal, 137, Santa Tereza – Ingressos: R$ 35

26 de fevereiro, domingo de carnaval – concentração às 10h na Praça JK e cortejo até a Praça da Bandeira – Entrada Franca


comentários