Em BH Bianca Bronze é referência nesse mercado que está bombando no pais; Inauguração acontece dia 02 de fevereiro para convidados

Com a chegada do Verão muitos serviços ganham espaço e preferência entre os clientes,  entre eles o bronzeamento natural que se tornou quase que uma mania nacional. Em Belo Horizonte /MG não seria diferente e o espaço Bianca Bronze (Rua Conceição da Aparecida número 786 antigo 430 / Bairro Santa Terezinha-BH/MG) vem ganhando notoriedade nesse mercado também pelo mix de serviço que inclui além de bronzeamento, unhas, cabelo, tratamento de pele e etc. Administrado por Bianca Valentim, (que trouxe esse serviço de Goiânia / Goiás) a casa Bianca Bronze será inaugurada dia 02 de fevereiro às 19h para convidados.

Com um trabalho de qualidade, Bianca Bronze vem se firmando no mercado e os anos de estrada comprovam isso. “O espaço surgiu há dois anos e sete meses. Mas antes eu trabalhava na minha casa, só que o fluxo de clientes cresceu muito e por ser em apartamento, vi que estava na hora de mudar de endereço. O Bairro Santa Terezinha na verdade que me escolheu e estou bem satisfeita com a escolha, porque ele é de fácil acesso e os clientes gostam bastante daqui”,  comentou Bianca Valentim.

Sobre o serviço de bronzeamento que virou moda no país,  Bianca Valentim alerta que a escolha do cliente por um profissional capacitado faz a diferença. “O primeiro passo que o cliente deve tomar com cuidado, é a escolha de uma profissional capacitada. Digo isso porque como virou moda e têm vários lugares que fazem esse procedimento, a escolha deve ser criteriosa. Hoje, existem pessoas que compram um curso online de bronzeamento, fazem e logo depois montam o seu espaço sem muita experiência. Assim, para as pessoas que procuram esse tipo de serviço, é bom conhecer, ver uma foto do profissional, quem ele já atendeu e etc. Segurança nunca é demais e ele te conhecer melhor é o primeiro passo para um bom serviço”, completa.

Quanto ao procedimento do bronzeamento, Bianca Valentim explica que antes, existe uma espécie de triagem feita pelo espaço Bianca Bronze para saber se o cliente têm alguma contra indicação. “Isso é questão de segurança. Assim,  é sempre bom saber se realmente a pessoa tem alguma contra indicação e etc. Ou seja,  pessoas que fizeram procedimento estético recentemente, com vitiligo, trombose, alergias, depilação a laser entre outros. Aqui nos preocupamos com cliente e sempre perguntamos e olhamos esses aspectos para que ele se sinta a vontade e feliz. Mesmo sendo estético, têm que se ter cuidado”, disse.

Carnaval e mercado

Com o Carnaval batendo a porta dos foliões, Bianca Bronze disse que as expectativas são as melhores possíveis. “As expectativas são as melhores possíveis, pois,  o Carnaval anima as pessoas e as clientes já querem chegar na praia com suas marquinhas lindas. Tanto que aqui na Bianca Bronze eu garanto que o diferencial é a marquinha já na primeira sessão. Vale lembrar que à aqui oferecemos também outros serviços como cuidados com cabelo, maquiagens,  design de sobrancelhas e micro pigmentada, penteados, unhas decoradas, gel, acrigel, acrílico. Tem também alongamento de cílios, mega hair, estética e tratamentos diferenciados e avançados,  massoterapias e ainda,  roupas da moda”, concluiu Bianca Valentim.

Inauguração 

O espaço Bianca Bronze será inaugurado no dia 02 de fevereiro para convidados.

Serviço: Bronzeamento Natural: Nova moda do Verão / Inauguração do espaço Bianca Bronze

Data: 02 de fevereiro (sexta-feira) a partir das 19h

Informações sobre serviços gerais da casa: (31) 99571-1835

Ass. Comunicação:
Setorial Marketing e Com.
Ana Paula Lima / Leandro Lima  (Goiânia / Goiás)
*Foto ilustração: Portal: Barato Coletivo

Inauguração do espaço em BH (apoio / colaboração):
Cenário C. Marketing Ltda.
Geraldo Félix / Felipe J.

Venha conhecer esse belo espaço em Belo Horizonte e se encantar com o Mix de serviços que só o espaço Bianca Bronze oferece.


comentários