Grupos sobem ao palco no dia 13 de abril, a partir das 16h, no Mirante Raja Grill para evento em comemoração aos 
dois anos do Dome Lounge Bar; festa contará ainda com as apresentações de Felipe Hott e Samba Brother

Os 2 anos do Dome Lounge Bar serão comemorados em grande estilo numa festa que promete ficar para a história. É que no dia 13 de abril, sábado, a partir das 16h, o Mirante Raja Grill (Av. Raja Gabáglia, 3375 – São Bento, Belo Horizonte – MG) será palco para um evento em celebração ao aniversário da balada que conquistou os mineiros, regado de muito pagode, axé e animação. Para o line up já foram confirmados os shows das bandas Pixote, Jeito Moleque e Harmonia do Samba, além de Felipe Hott e Samba Brother.

A primeira a garantir o seu espaço na festa foi o Pixote, que, com certeza, encantará os mineiros com o romantismo de seus sucessos emplacados em canções como “Insegurança”, “Mande um sinal”, “Fissura” e muitas outras. Formado por Dodô, Tiola, Thiaguinho e Du, o grupo é considerado um dos maiores destaques do pagode brasileiro. Já o Jeito Moleque, que marcou época nos anos 2000, promete animar o evento relembrando os maiores hits da banda como, “Amizade é tudo”, “Meu jeito Moleque de Ser”, “Sobrenatural” entre outras. Mas, não só de pagode vive o aniversário do Dome, para fechar com chave de ouro a programação artística confirmada pela produção, a banda Harmonia do Samba chega em Belo Horizonte trazendo todo o seu suingue baiano que da vida as animadas músicas e colocam todo mundo pra dançar.

Por isso, os interessados em não perder essa grande festa podem garantir os ingressos nas lojas físicas da Central dos Eventos ou através do site www.centraldoseventos.com.br. Assim como no empreendimento, a produção garante evento com grandes diferenciais de estrutura, afim de oferecer organização, segurança e conforto ao público.

Sobre o Dome Lounge Bar

O Dome é lugar que melhor traduz o ecletismo da cidade: samba, pop-rock, forró, sertanejo, MPB e os ritmos mais atuais se encontram pelas esquinas e convivem oferecendo ao público uma gama variada de entretenimento noturno. A caminho da Lagoa da Pampulha, porta de entrada do bairro Caiçara, toda essa pluralidade se encontra num só espaço.

Há 02 anos, a casa nasceu com a proposta de misturar experiências e fugir do tradicional. No happy hour os clientes podem apreciar de cerveja gelada aos drinks exóticos e finger foods presentes no cardápio. E se a ideia é curtir noite adentro, o Dome Lounge Bar abriga os sons mais antenados da cidade. Aqui todas as tribos se encontram: desde os executivos engravatados dos escritórios do Centro aos jovens universitários e agitadores culturais. Sua decoração é uma atração à parte. Um projeto finamente planejado, dispõem de peças artesanais para compor o designer do espaço com ares hippie-chic. Isto claro, pensando na simplicidade e sofisticação integradas singularmente no mesmo ambiente, proporcionando o lazer do fim de tarde, noite, festa ou evento numa experiência única.

Serviço

Aniversário 2 anos do Dome Lounge Bar

Atrações: Pixote, Jeito Moleque e Harmonia do Samba

Data: Sábado, dia 13 de abril

Horário: a partir das 16h

Local: Mirante Raja Grill (Av. Raja Gabáglia, 3375 – São Bento, Belo Horizonte – MG)

Ingressos: R$ 70 (2º lote)

Os valores podem mudar sem aviso prévio

Vendas: Lojas físicas da Central dos Eventos ou site www.centraldoseventos.com.br

Classificação indicativa: 16 anos


atualizado em 11/03/2019 - 15:27

comentários