Empresária mineira realiza ação especial em comemoração a uma das datas mais importantes do comércio

Setembro é um mês de grande expectativa no setor econômico brasileiro. Durante este mês é celebrado uma das principais datas do comércio nacional: o Dia do Cliente, comemorado em 15 de setembro. Além de atrair mais consumidores, essa data chega como uma oportunidade de alavancar as vendas após as diversas consequências financeiras preocupantes causadas pela pandemia do novo coronavírus.

De acordo com um levantamento realizado pela Social Miner, em parceria com a Opinion Box, 57% dos brasileiros possuem o desejo de comprar produtos com preços mais atraentes nessa data. Enquanto isso, 25% consideram a possibilidade de comprar itens que não desejam, apenas para aproveitar as promoções, e 19% pretende antecipar as compras para as próximas datas comemorativas, como o Dia das Crianças, por exemplo.

Portanto, esse é o momento que diversas empresas vão aproveitar para alavancar as vendas, como é o caso da empresária mineira, Bruna Rezende, fundadora e diretora da Formidável Jóias. Ela foi um dos casos raros que conseguiram ir na contramão da recessão econômica causada pela pandemia e, agora, possui excelentes expectativas também para o Dia do Cliente. “A Formidável Joias nasceu no meio digital e isso foi essencial para conseguir adaptar o negócio ao principal formato de vendas imposto pela pandemia – as compras online. Dessa forma, conseguimos aumentar em 200% as vendas nesse período”, comenta a empresária.

Dia do Cliente

Enquanto isso, para o Dia do Cliente, Bruna já se prepara e possui excelentes expectativas. “Vamos continuar com nossas estratégias que deram super certo em meio a pandemia e oferecer algumas condições especiais. Além de preços promocionais, as compras realizadas no Dia do Cliente acima de 200 reais terão frete grátis, além de um brinde especial”, conta.

E para as primeiras 20 clientes da semana, Bruna separou uma consultoria de imagem para o tipo de rosto gratuita.

Novidade

Com o aumento das vendas, Bruna percebeu também a necessidade de se adequar ao momento e oferecer ainda mais conforto para os clientes. Assim, está nascendo o primeiro site oficial da Formidável Jóias. “Antes nossas vendas eram realizadas por pedidos realizados diretamente no instagram. Porém, agora, queremos oferecer ainda mais agilidade, comodidade e segurança para nossos clientes. Dessa forma, o site será um plataforma e-commerce com entregas disponíveis para todo território brasileiro, além de vendas internacionais”, acrescenta.

Serviço

Para ficar por dentro do lançamento do site, promoções, catálogo completo e demais condições, acesse: @formidavel_joais no Instagram.

Fonte: Bruna Rezende, pedagoga, pós-graduada, possui 13 anos de atuação com educação infantil. Há quase cinco anos decidiu empreender e há dois anos abdicou totalmente da escola para focar em seu próprio negócio, a Formidável Joias, e para ficar mais tempo com o filho de 5 anos.


comentários