Conhecidos em Belo Horizonte por levarem alegria e irreverência em seus shows, o Grupo Sem Limite gravará o seu primeiro DVD na capital, no dia 9 de novembro, a partir das 16h, no Quiosque39, localizado na Av. Heráclito Mourão de Miranda, 3437-3461 – Bandeirantes (Pampulha).

Composto por Luizinho, Theu, Luquinhas e Binho, a banda nasceu há exatamente nove anos com o objetivo de representar a batucada das tradicionais rodas de samba do Brasil para o público mineiro. O grupo passou por uma temporada no Rio de Janeiro, que resultou em oportunidades e experiências que somaram para a construção do DVD Sonho Bom.

Com uma estrutura épica e convidados pra lá de especiais, a Gravação do DVD Sonho Bom contará com Aline Ramos e o cantor Rodriguinho, ex integrante do “Os Travessos”, dono de sucessos como “Livre pra Voar”, “Valeu”, “Calma, Amor” e tantos outros! Lembrando que o Sem Limite tem uma música com Rodriguinho, “Eu Faria” já ultrapassou 100 mil players nas plataformas digitais.

Para gravação do DVD Sonho Bom, o primeiro lote de ingressos estão disponíveis por R$40,00 para compra no site: //bit.ly/GravacaoDVDSonhoBom .

SERVIÇO:
Gravação do DVD Sonho Bom do Grupo Sem Limite
Data: 09 de novembro de 2019
Horário: 16h
Local: Av. Heráclito Mourão de Miranda, 3437-3461 – Bandeirantes (Pampulha)

GRUPO SEM LIMITE:
Instagram: //www.instagram.com/semlimitesl/ //www.instagram.com/dvdumsonhobom/
Spotify: //bit.ly/GrupoSemLimite
Youtube: //bit.ly/YoutubeGrupoSemLimite
//semlimitesl.com


atualizado em 05/11/2019 - 16:03

comentários