Parceria tem auxiliado negócios locais de BH à sobreviverem durante a crise

Em meio a crise ocasionada pelo novo coronavírus, diversas empresas não sabem como irão sobreviver no futuro. Nesse momento, empresários de todos os segmentos pensam em estratégias para minimizar os impactos econômicos relacionados ao surto de Covid-19. Foi assim que Alexandre Rezende, diretor da BHMIX, empresa especializada em artigos para festas e embalagens descartáveis para diversas finalidades, pensou em uma ideia para entreter as pessoas que estão em casa durante o isolamento social e, ao mesmo tempo, fomentar e valorizar negócios locais.

Alexandre tem realizado, todos os sábados, transmissões ao vivo no Instagram. “A proposta é divertir e distrair quem está em casa sofrendo com todas as dificuldades que a sociedade está vivendo. Então, peguei uma ideia que já fazia muito sucesso antes da internet e adaptei para os novos tempos”, diz.

Inspirado nos programas de auditório que fizeram – e ainda fazem – sucesso, Alexandre e seus colaboradores criaram o “Live Show BHMIX” – que conta com brincadeiras, gincanas, jogos de perguntas e respostas, além de outras atrações. “O objetivo é fazer com que o público participe de casa e ganhe diversos brindes e prêmios no final. Queremos que as famílias se reúnam para brincar conosco e se divertir sem sair de casa, colocando a saúde sempre em primeiro lugar”, destaca Alexandre.

Parceiros locais

Além das brincadeiras, a Live Show BHMIX nasceu com o objetivo de ajudar outras empresas a sobreviverem durante a crise. Durante a transmissão, diversos negócios locais têm a oportunidade de participar e divulgar seus serviços. “Com as parcerias, conseguimos oferecer vouchers e brindes para os nossos clientes. Assim, ajudamos os clientes e nossos parceiros, que podem divulgar seus serviços e vender seus produtos”, explica.

Serviço

Para participar do Live Show BHMIX, basta acessar o Instagram da loja: @bhmixembalagens

As transmissões acontecem todo sábado, a partir das 16h.

Fonte: Alexandre Rezende, diretor da BHMIX, empresa especializada na venda de artigos para festas, embalagens, descartáveis, materiais de limpeza e produtos de higiene em atacado e varejo, localizado em Belo Horizonte.


comentários