Dupla de cantoras mirins formada por Iris Pereira, semifinalista do The Voice Kids, e a cantora Julia Loreto, se apresenta no dia 1 de outubro para cantar releituras de sucessos da música brasileira e canções autorais 

Com um jeito todo meigo, unindo talento e estilo, a 2 Girls, banda liderada por Iris Pereira, semifinalista a 1ª edição do programa The Voice Kids, e Julia Loreto, cantora mirim que estuda música desde os 3 anos de idade, se prepara para um salto na carreira. No dia 1 de outubro, sábado, a partir das 18h, o BH Hall (Av. Nossa Senhora do Carmo, 230, Savassi, Belo Horizonte, MG) será palco para as meninas que apresentarão um show para a gravação do primeiro DVD de suas carreiras com um seleto time de convidados especiais.

As 2 Girls receberão no palco a cantora Mari Antunes, do grupo Babado Novo, Wagner Barreto, vencedor do The Voice Kids, e os participantes doreality musical Bia Torres, Tavinho Leonie e Igor Silveira, além do cantorNicholas Torres. O encontro destes grandes talentos proporcionará um espetáculo ao público.

O show contará com famosas canções infantis como Carimbador Maluco(Pluft Plaft Zum), de Raul Seixas, Superfantástico, do Balão Mágico  e Atirei o Pau no Gato, passando clássicos da música brasileira como Banho de Lua, Biquíni de Bolinha Amarelinha, Tempos Modernos e até mesmo sucessos internacionais como I’ll be there, imortalizada pelo grupo Jackson 5. As doces vozes das 2 Girls emocionarão todos com canções tocantes comoAlém do Arco Íris, de Luiza Possi, Tudo que Acontece de Ruim é Para Melhorar, de Moska, e Ser Diferente é Normal, de Gilberto Gil.

A apresentação terá vários momentos marcantes. Um dos trechos mais especiais será quando as meninas irão interpretar a música A Cada Quanto,composição que foi dada de presente pelo Victor Chaves, da dupla Victor e Léo, especialmente para as 2 Girls.

2 Girls

O estilo inconfundível e a qualidade vocal sempre estiveram coerentes com a linha de trabalho das 2 Girls. Populares e carismáticas, com grande aceitação dos públicos infantil, teen e até adulto, possuem em suas redes sociais mais de 100 mil seguidores, número que cresce a cada dia e mostra o quão são bem aceitas.

Iris Pereira e Julia Loreto se conheceram em Belo Horizonte e construíram uma grande amizade. Logo perceberam que se unissem seus talentos teriam muito a oferecer. Percorrendo vários estilos da música nacional e internacional, elas possuem em seu repertório músicas que trazem mensagens de amor, determinação, sonhos e coragem.

As cantoras mirins representam a música de um jeito todo meigo e com muito estilo. Iris Pereira é dona de uma voz doce e potente que, juntamente com sua meiguice e carisma indiscutíveis, conquistou todo o Brasil. Julia Loreto, cantora mirim, estudante de música desde os 3 anos de idade, embora com pouca idade, já participou de vários festivais de música e conta com participações em shows de grandes artistas renomados; nos quais pôde demonstrar toda sua energia, garra, determinação, simpatia e amor a música.

Com contrato assinado com a LGK Music e Sony Music, gravarão seu primeiro DVD em Belo Horizonte e depois iniciarão a divulgação do trabalho pelo país.

 

Ficha técnica

Direção Musical: Tiago Nonato

Codireção: Dalton Palmiere

Backing Vocals:

Lis Eulália

Paula Lage

Tiago Nonato

Cordas:

1th Violino: Eliézer Gomes

2th Violino: Filipi Sousa

Violoncelo: Sergio Rabelo

Sopros:

Trombone vara: Miguel Praça

Saxofones: Junior Schultz

Trompetes: Flavio Schultz

Flauta Transversal: Jairo de Lara

Acordeon: “Salinho”

Banda/Cozinha:

Bateria: Isaac Couto

Percussão: Daniel Quintanilha

Baixo elétrico e acústico: Leo Araújo

Teclados: Carlos Carvalho

Violão/Guitarra e Teclado: Tiago Nonato

Direção Geral : Liber Gadelha

Produção executiva : Paulo Savedra e Amanda Loreto

Coreografa : Jô Barros

Corpo de Ballet : Escola de dança Compasso

Roteirista e cenógrafo : Tulio Feliciano

Cenógrado :  Aloísio Rabelo

Direção do DVD : Karla Sabah

Engenheiro de Gravação : William Luna

Vocal Coach : Anthonio Gomes Marra Júnior

Figurinista : Flávia Murta

Serviço:

2 Girls – Show para gravação do DVD

Data: 1 de outubro, sábado

Horário: 18h

Local: BH Hall (Av. Nossa Senhora do Carmo, 230, Savassi, Belo Horizonte, MG)

Ingressos:

A partir de R$ 60 (meia) até R$ 80 (meia)

Vendas de ingressos: www.ticketsforfun.com.br

Classificação etária: Livre

Mais informações: (31) 4003 5588 | (31) 99442 0032

Realização: LGK Music e Central Brasileira de Shows


comentários