No dia 17 de dezembro, restaurante de comida mochileira, por um valor único, terá open food de hambúrgueres artesanais, poutines e batatas belgas, além de open bar com chopes especiais da Wäls; muita música boa e um clima de confraternização dará o tom à festa de fim de ano

O ano de 2017 foi ótimo para o Trip Food – Comida Mochileira (Rua Alberto Cintra, 105, União, Belo Horizonte/MG) e por isso o estabelecimento decidiu promover um domingo especial para os clientes. No dia 17 de dezembro, das 14h às 20h, o restaurante contará com 6 horas de open food de hambúrgueres artesanais, poutines e batatas belgas, além de open bar com chopes especiais da Wäls (IPA, Pale Ale e Pilsen) por um valor único de R$ 100,00. O dia contará ainda com muita música boa em um clima de confraternização em uma verdadeira festa de fim de ano.

Todas as opções de hambúrgueres artesanais da casa estarão à disposição: Nova York (pão de hambúrguer australiano, hambúrguer bovino, bacon em cubos, cheddar cremoso e barbecue defumado com cerveja stout); Miami (pão de hambúrguer australiano, hambúrguer bovino, cebola salteada na manteiga, farinha de alho e molho cremoso de queijo gorgonzola); Mexican Burguer (pão de hambúrguer australiano, hambúrguer bovino, guacamole levemente apimentada, queijo muçarela maçaricado e molho de alho da casa); Texas Burguer (pão de hambúrguer rústico, dois hambúrgueres bovinos, queijo prato, cheddar e ketchup); Orlando Burguer (pão de hambúrguer rústico, hambúrguer bovino, creme de alho poró com queijo, bacon e ketchup); Ohio Burguer (pão de hambúrguer rústico, hambúrguer de soja, muçarela maçaricada, cenoura ralada e molho picante suave da casa); e o vegatariano Greenpeace Burguer (pão de hambúrguer verde, palmito de pupunha picado, vinagrete, guacamole, molho de alho da casa e queijo muçarela maçaricado).

Para quem gosta de batatas saborosas, também estarão liberadas as deliciosas batatas belgas, que são feitas com corte caseiro e fritas com método de fritura belga, suculentas por dentro e crocantes por fora, com diversos molhos à escolha e sabores marcantes como costelinha, lemon pepper, curry, picante, chimichurri e a moda da casa, Trip Food.   A domingo no Trip Food também terá poutine liberado, típico prato canadense, que é uma porção de batatas fritas com corte caseiro cobertas por queijo e recheio quente, que leva os nomes de cidades do país, como o Toronto (molho à base de caldo de carne reduzido no vinho tinto, cubos de bacon e alho frito), Quebec (molho de tomates, creme de leite, frango desfiado e milho), Vancouver (molho com creme de leite, cheddar e queijo parmesão) e o Montreal (molho com creme de leite, barbecue e costelinha).

E para acompanhar todas as delícias, os três tipos de chopes especiais da Wäls estarão liberados: IPA (com receita que utiliza 4 lúpulos além de dry hopping de Centennial, com
aroma e paladar cítricos e com amargor equilibrado); Pale Ale (refrescante, esta cerveja cor de cobre equilibra na medida certa maltes e amargor, proporcionando aromas marcantes, que vão do cítrico ao floral); e a Pilsen (clara e cristalina, de baixa fermentação e sabor refrescante, que agrada ao paladar. Uma bebida que se diferencia pelo equilíbrio entre o malte e o lúpulo, impressionando também pelo aroma floral intrigante, ao mesmo tempo suave e marcante. Com espuma branca e cremosa, de boa duração, é produzida com refinada técnica de lupulagem).

Os ingressos podem ser comprados antecipadamente pelo Sympla, no próprio Trip Food – Comida Mochileira (Rua Alberto Cintra, 105, União, Belo Horizonte/MG) ou pelo telefone (31) 97557-8354. Link do Sympla: //www.sympla.com.br/fim-de-ano-trip-food__223240.

Sobre o Trip Food – Comida Mochileira

Comandado pelos sócios Tamara Lacerda, de 25 anos, e Lucas Meireles, de 27, o Trip Food – Comida Mochileira é fruto da paixão dos empreendedores por viagens e sabores. O restaurante foi criado após um “mochilão” que fizeram pela Europa. Diante das andanças, eles começaram a observar a comida de rua de cada país. “Cada uma representava uma cultura culinária diferente, quão gostosas eram e o quão populares eram, afinal de contas, mochileiros não tem dinheiro para frequentar restaurantes de alta culinária”, conta Tamara Lacerda.

De volta ao Brasil, a ideia de trazer esses lanches diferentes, multiculturais e com preços acessíveis foi tomando forma eles resolveram apostar na ideia de trazer exatamente o clima de viagem que tanto adoram, não apenas nos sabores, mas também no ambiente.  Foi aí que Tamara e Lucas transformaram a paixão por conhecer culturas e sabores diferentes em uma oportunidade de negócio. Os jovens empreendedores decidiram abrir o restaurante Trip Food, que conta com um cardápio variado com diferentes delícias de comida de rua de vários países.

Muito além de uma experiência gastronômica, o objetivo do Trip Food – Comida Mochileira, é proporcionar intercâmbios culturais. “A intenção é passar a sensação de estar à vontade num hostel, na casa de um amigo, de trocar experiências e dicas”, conta Lucas Meireles, que, inclusive, abre as portas do estabelecimento para encontros de estudantes de línguas estrangeiras e, claros, mochileiros.

Trip Food – Comida Mochileira

Open bar de chopes especiais da Wäls

Open food e hambúrgueres artesanais, batatas belgas e poutines

Data e horário: 17 de dezembro, domingo, das 14h às 20h

Endereço: Rua Alberto Cintra, 105, União, Belo Horizonte/MG

Valor: R$ 100,00

Vendas no local ou pelo Sympla: //www.sympla.com.br/fim-de-ano-trip-food__223240

Facebook: //www.facebook.com/tripfoodbh/

Instagram: @tripfoodbh

Mais informações e reservas: 31 97557 8354


comentários