Love Wine – Foto Bruno Soares. 

Evento tem espaço gastronômico assinado pelo chef Djalma Victor e som de Happy Feet Jazz Band, Breno Gontijo, no Label e Dj Nezt

Uma festinha leve, prazerosa e com a magia de acontecer ao ar livre… Assim promete o Love Wine Opening Season em sua primeira edição de 2022, que será no dia 12 de fevereiro, das 13h às 22h, em local aberto no Belvedere. O evento reúne o que há de mais legal no verão: bebidas refrescantes, música alto astral, boa gastronomia, e atmosfera descontraída. O espaço gastronômico será assinado pelo chef Djalma Victor e terão shows de Happy Feet Jazz Band, Breno Gontijo, No Label Dj Nezt. Os ingressos são limitados e já podem ser adquiridos pelo Sympla.

Um dos chefs mais celebrados de Belo Horizonte, Djalma Victor, assume a cozinha da edição. Sua comida tem como base a gastronomia mineira tradicional, com técnica internacional e inspiração contemporânea. Finalista do programa Mestre do Sabor e participante do Top Chef Brasil, Djalma está à frente do Osso e da Rotisseria Central e vai trazer seus pratos mais famosos ao evento.

Com a temperatura lá no alto na capital mineira, a melhor pedida é aproveitar a variada carta de vinhos brancos e rosé, cuidadosamente selecionada por especialistas do Love Wine. Mas, essa não é a única forma de se refrescar. Há, também, opções de cervejas e drinks.

Para o sábado ficar ainda melhor, foi pensado um repertório musical de primeira. No line-up estão a Happy Feet Jazz Band, que traz grandes sucessos do jazz mundial, e a No Label, banda que combina sucessos internacionais com hits clássicos. Outra atração é o compositor e cantor Breno Gontijo, consagrado por sua parceria com The Fish House e com uma legião de fãs. Nos intervalos, a música fica por conta de Dj Nezt.

O Festival terá quatro edições ao longo do ano, sendo essa a primeira delas. “O Love Wine é um dos eventos favoritos do público de Belo Horizonte e pensamos cada edição de maneira que a experiência seja completa. É um festival que reúne o melhor da música, da comida e da bebida, com estrutura diferenciada para que todos possam aproveitar ao máximo”, ressalta Carlos Magno, da Box.Bold Xperiences, produtora responsável pelo evento.

O evento conta com uma área especial para a criançada. Ao ar livre, o local é arborizado, garantindo sombra para todos, e ótima infraestrutura, com brinquedos e atividades para os pequenos se divertirem em família, aproveitando um sábado diferente.

O Love Wine segue todos os protocolos sanitários exigidos pela Prefeitura de Belo Horizonte, como o cartão de vacina ou certificado digital de comprovação das vacinas contendo duas doses, três doses ou dose única, além do teste negativo para Covid-19.

 

SERVIÇO:

Love Wine

Data: 12 de fevereiro (sábado)

Horário: das 13h às 22h

Local: Avenida Professor Cristóvam dos Santos, nº 444, Belvedere

Ingressos: 1º lote a partir de R$ 30 (entrada até 15h) e R$ 60 (entrada a qualquer horário)

**A entrada é válida mediante a apresentação do ingresso

Vendas: www.sympla.com/lovewine

Mais informações: https://www.instagram.com/lovewinefestival/


atualizado em 07/02/2022 - 17:11

comentários