Sebrae indica que o Brasil está no top 10 de países com maior número de mulheres empreendedoras no mundo; empresa com mais de 60 anos no mercado quer ajudar a aumentar esse número

Uma das principais metas de início de ano de muitas pessoas é abrir o próprio negócio e conquistar sua independência financeira, porém há o receio de investir toda a economia de uma vida de trabalho. Enquanto isso, algumas mulheres sonham em ter o próprio negócio para gerenciar melhor a vida pessoal e profissional.

Uma pesquisa do Sebrae mostra que o Brasil está em sétimo lugar no ranking de países com maior número de mulheres empreendedoras. A Royal Prestige – uma marca inovadora em utensílios de cozinha que oferece franquias sem a necessidade de investimento – quer ajudar a aumentar esse índice.

A marca fatura mais de 700 milhões de dólares por ano e é referência no mercado. “Seu sonho pode se tornar realidade com a Royal Prestige. Estamos em processo de expansão da marca em todo território nacional e você pode fazer parte da nossa equipe!”, inicia Henrique Madureira, proprietário da Cozimento Saudável, que é uma distribuidora oficial da Royal Prestige.

Diferenciais

Um dos maiores diferenciais dos produtos é o revestimento interno das panelas em aço cirúrgico da classificação 316L. “Esse material permite um cozimento mais saudável, sem utilização de óleo ou água nos alimentos, proporcionando uma alimentação muito mais saudável e segura”, explica.

Ele destaca que uma das vantagens desse negócio, para quem deseja empreender, é que não há necessidade de investimento inicial e de capital de giro. Além disso, a pessoa terá a oportunidade de trabalhar com uma empresa renomada. “São produtos exclusivos, sem concorrência e com garantia de 50 anos. Outro ponto interessante é que a empresa oferece todo suporte necessário para o franqueado”, conta Henrique Madureira.

Fonte: Henrique Madureira, empresário e proprietário da Cozimento Saudável, em Belo Horizonte (@cozimentosaudavel).

Foto: Divulgação


atualizado em 22/03/2022 - 12:38

comentários