Shopping Cidade em projeto gratuito de teatro infantil com isenção da cobrança do estacionamento

Tem projeto infantil dando o que falar a cada domingo no Shopping Cidade!

O Cidade Kids, projeto que é sinônimo de diversão com peças teatrais infantis gratuitas a cada domingo, apresenta neste fim de semana o espetáculo “Lobinho Nino em Aventuras no Cerrado”, domingo, dia 22 de maio, a partir das 11h na sala 2 do Cineart, no piso GG.  Para participar, basta que os pais ou responsáveis retirem as pulseiras já no piso GG, ao lado do cinema, um pouco antes do espetáculo começar – a partir das 10h.

O projeto, lançado nas últimas férias de inverno, aconteceu em todos os domingos até dezembro do ano passado, reunindo a cada edição cerca de 120 crianças. Este ano, a intenção é que o Cidade Kids não sai da programação do shopping. Vale lembrar que projeto é um evento gratuito, com cada espetáculo tendo duração média de 1 hora, aproximadamente, e para incentivar ainda mais a programação cultural super divertida em família, o Shopping Cidade oferece estacionamento grátis aos domingos.

 

Lobinho Nino em Aventuras no Cerrado

Que o lobinho Nino é um sucesso não é novidade pra ninguém! Agora, que ele tem uma turminha incrível que adoraria conhecer todos vocês, isso sim, já é algo muito surpreendente.

Diretamente de um dos maiores biomas brasileiros, o Shopping cidade tem o imenso prazer em apresentar para todos vocês, mais um integrante da nossa turminha do Cerrado. Ela é charmosa, delicada e faz parte do nosso clube de defensores da biodiversidade.

Ela é uma espécie de mamífera roedora, calminha e mansinha, adora água e vai se divertir demais com a gente neste domingo. Na próxima semana, o Cidade Kids recebe:


29/5 – As altas aventuras da Garota Joaninha e do Gato Negro

 


SERVIÇO

Cidade Kids – Teatrinho infantil no Shopping Cidade

Horário: domingos às 11h – 22/5

Endereço: Rua dos Tupis, 337 – Centro

Local: sala 2 do cinema (piso GG)

Ingresso: gratuito, com retirada de pulseiras a partir das 10h no piso GG (ao lado do cinema)

 


atualizado em 20/05/2022 - 14:42

comentários