Inauguração da loja de conveniência BR Mania. Crédito: @gressusfotoevideo.

Próximo à condomínios, inauguração do BR Mania foi realizada na última quarta-feira

A região do Jardim Canadá ganhou mais um espaço de conveniência. A inauguração do BR Mania foi realizada na útima quarta-feira, dia 26 de outubro, no Posto Curva do Retiro, na altura do KM 548 da BR-040, em Nova Lima.

 

Posto Curva do Retiro proporciona mais comodidade para moradores e frequentadores da região – Crédito: @gressusfotoevideo.

 

Localizado no caminho para o Parque Estadual da Serra do Rola-Moça e a menos de 200 metros da casa de eventos Espaço Província, a loja surgiu com a ideia de deixar a estrutura do posto mais completa para os clientes. “A loja de conveniência, como o nome diz, vem para agregar comodidades e benefícios. Para os moradores da região será um lugar de parada rápida que vai oferecer lanches variados, além de produtos necessários para o dia a dia”, afirma Fábio Croso, diretor do Posto Curva do Retiro.

 

Interior da loja com diversas opções de produtos e comodidade – Crédito: @gressusfotoevideo.

 

A inauguração contou com convidados, carro oficial da Stock Car, drinks de Gin Van Fall com Redbull e cervejas Verace, além de comida de boteco. A loja vai funcionar de 6h às 22h e está a um raio de menos de 2 quilômetros dos condomínios Retiro das Pedras e Serra dos Manacás.


atualizado em 01/11/2022 - 09:19

comentários