Love Wine – Foto Guilherme Breder.

 

A próxima edição do evento será dia 25/03 e conta com shows de Happy Feet Jazz Band, Breno Gontijo, No Label e Dj Nezt

O último suspiro do verão vai rolar na próxima edição do festival Love Wine, no dia 25 de março, a partir das 13h. A programação, que conta com atrações musicais diversas, que vão do jazz ao rock, traz a despedida do verão e a celebração de mais uma etapa do ano completa. Além de vinhos exclusivos da Castas Importadora, os bares também terão drinks e comidinhas especiais. O evento tem espaço Kids, com diversão para as crianças até as 18h.

O Love Wine traz charme e elegância para a tarde ensolarada do sábado e os organizadores garantem “acreditamos no poder do festival em criar um ambiente agradável com elementos que juntos criam uma atmosfera única: ambiente aberto e muito arborizado, vinhos de altíssima qualidade, uma boa gastronomia para harmonizar e música para todos os gostos. É um festival para quem busca diversão, bem estar e sobretudo para quem tem bom gosto”, afirma Carlos Magno, sócio-diretor da Box.Experience.

A edição celebra principalmente os vinhos brancos e rosés, com uma carta cuidadosamente selecionada pelos parceiros da Castas Importadora. Mas, quem não abre mão de vinhos tintos, também há rótulos disponíveis, assim como variadas opções de cervejas e drinks. No espaço gastronômico, os participantes encontram petiscos, refeições e lanches, para agradar até os mais exigentes.

E se tem boa comida e as melhores bebidas, a trilha sonora da festa também precisa acompanhar a vibe dessa atmosfera ideal. Por isso, o line-up conta com Breno Gontijo, consagrado por sua parceria com The Fish House e com uma legião de fãs; Happy Feet Jazz Band, que traz ao palco os clássicos do Jazz de todos os tempos; No Label, que leva um show de rock’n’roll para todos os estilos e também releituras de grandes sucessos do pop rock. Nos intervalos, a música fica por conta do DJ Nezt.

O evento é pet friendly, para dar aquele rolê diferente com os amiguinhos de quatro patas durante o sábado. E quem quer curtir com a família inteira, o Love Wine também tem uma área especial para a criançada, onde os pequenos aproveitam um playground exclusivo com ótima infraestrutura em um ambiente arborizado e seguro.

SERVIÇO:

Love Wine – adeus, verão!

Data: 25 de março (sábado)

Horário: das 13h às 22h

Local: Av. Cristovam dos Santos 444 – Belvedere, Belo Horizonte  – MG

Ingressos: https://www.ingresse.com/lovewine

Mais informações: https://www.instagram.com/lovewinefestival/


atualizado em 12/04/2023 - 12:37

comentários