Empresa oferece aparelhos com alta tecnologia e design diferenciado

A audição é um dos 5 sentidos que merece atenção e, muitas vezes, é deixada de lado. Segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde), mais de 1 bilhão de pessoas com idade entre 12 e 35 anos correm o risco de terem perda auditiva devido à exposição prolongada e excessiva a música alta e outros sons recreativos. Isso pode ter consequências devastadoras para a saúde física e mental, além de prejuízos para a educação e perspectivas de emprego.

Pensando em quem sofre com problemas de audição, a Sonorità oferece aparelhos auditivos de ponta. “Trabalhamos com marcas reconhecidas mundialmente. Além disso, realizamos todo o processo de avaliação, indicação, seleção e adaptação do aparelho auditivo. Importante ressaltar que o cliente pode testar o aparelho, sem custo, por uma semana antes de comprar”, conta o sócio-diretor Felipe Martini

Personalizado

Cada caso é tratado de forma única. “A escolha do aparelho de audição depende do tipo e grau de perda auditiva, assim como as características e necessidades individuais, acrescenta.

A Sonorità preza pelo respeito e responsabilidade de garantir a melhor experiência para os pacientes. “Além da qualidade do serviço e aparelhos ofertados, há uma preocupação no atendimento, um dos nossos diferenciais é o suporte que oferecemos durante o tratamento”, finaliza Felipe.

Fonte: Felipe  Martini, administrador e sócio-diretor da Sonorità.

Foto: Ryan Souto/ Letra Comunicação e Marketing


atualizado em 19/05/2022 - 15:22

comentários