Com muito romantismo, o cantor sertanejo mineiro aparece ao lado de seus músicos no clipe dirigido por ele próprio e seu produtor musical, Bruno Perdigão

Danilo Bottrel, considerado o galã da música sertaneja mineira, anuncia o lançamento de “Segunda Posição”. A canção inédita ganhou videoclipe e já está disponível no canal do artista no YouTube //www.youtube.com/danilobottrel.

O single, composto numa parceria entre Danilo Bottrel e o Grupo Escrivinheiros, de Goiânia, mescla toda a intensidade e romantismo característico do cantor com um ritmo dançante no refrão. O clipe da nova música contou com a direção do próprio Danilo, junto ao seu produtor Bruno Perdigão, também responsável pela direção de arte. “Segunda Posição” integrará o novo CD do cantor, que deve ser gravado ainda neste ano.

Sobre Danilo Bottrel

Com 28 anos de idade e mais de 18 de carreira, Danilo Bottrel segue conquistando cada vez mais espaço no cenário da música sertaneja. De voz firme e marcante, o cantor chama atenção por onde passa pelo belo visual e suas músicas apaixonadas.

Danilo nasceu em Varginha, no interior de Minas Gerais, onde cresceu sob a influência sertaneja de seus familiares e logo se apaixonou pelo estilo. Moderno, inovador e carismático, Danilo já mostra a que veio, sendo considerado hoje em todo o estado o queridinho da nova geração da música sertaneja e sendo um dos artistas mais tocados nas rádios do interior mineiro.

Todas as músicas de Danilo Bottrel estão disponíveis nas plataformas digitais Deezer, Spotify, Itunes e no canal do cantor no YouTube.

Acompanhe Danilo Bottrel nas redes sociais:

Facebook: //www.facebook.com/danilobottrelcantor

Instagram: @danilobottrel

Youtube: //www.youtube.com/danilobottrel


comentários