Marcelinho de Lima subiu ao palco do Sertanejo ao Pé da Vaca na noite de sábado para agitar o público; The Rio Mansion transformou o local em um autêntico baile funk com muita música madrugada adentro

Após uma noite de sexta-feira ao som de MC Kevinho e Victor & Fabiano, o Paraopeba Music Festival chegou ao seu segundo e último dia sem perder o ritmo. O festival foi encerrado com a mistura de romantismo e animação do cantor sertanejo Marcelinho de Lima e o agito do mix de funk e música eletrônica do grupo The Rio Mansion.  

Quem abriu a noite de sábado foi Marcelinho de Lima, que apresentou um show repleto de sucessos, com releituras do sertanejo universitário, como Henrique & Juliano, Maiara & Maraísa e Wesley Safadão, modões de Gino & Geno, Chitãozinho & Xororó, Eduardo Costa, Zezé di Camargo & Luciano e Gian & Giovani, e até mesmo artistas de outros gêneros, como Raça Negra, Legião Urbana e Paralamas do Sucesso. Anitta, Ludmilla, Nego do Borel e MC Kevinho foram lembrados pela backing vocal de Marcelinho de Lima, Mayra, que fez o Sertanejo ao Pé da Vaca cantar em coro.  O artista destacou a satisfação de tocar em Paraopeba, cidade que, de acordo com ele, o recebe de braços abertos há mais de 15 anos e, acompanhado por sua banda, fez o público cantar e dançar do início ao fim.

O mix de música eletrônica e funk do grupo The Rio Mansion, com os seus irreverentes dançarinos mascarados, seguiram com Paraopeba Music Festival madrugada adentro. O Sertanejo ao Pé da Vaca foi transformado em um autêntico baile funk carioca, com uma apresentação que contou com muita interação com o público. Os efeitos especiais utilizados no palco do The Rio Mansion impressionaram os presentes, que experimentaram diversas sensações visuais com recursos pirotécnicos, jatos de fumaça e bolinhas de sabão, além da performance dos dançarinos, que intercalava a sensualidade e o cômico. Os MCs Deco e Luco fizeram participações em vários momentos do show, o que agregou ainda mais para o verdadeiro espetáculo no palco.

O Paraopeba Music Festival é uma iniciativa do produtor Renatinho Pé da Vaca, proprietário da casa de shows Sertanejo ao Pé da Vaca e também responsável por vários dos maiores eventos da Região Central de Minas Gerais. 


comentários