No dia 12 de outubro, os fãs mineiros do grupo poderão comemorar a volta de Bruno Cardoso aos palcos; evento ainda terá apresentações do Grupo Pixote, Jeito Moleque, Felipe Hott, Sem Limite, DJ Diego Ávila, DJ Caddu e participações especiais do Sunga de Pano e do Samba Brother

O Hangar 677 (R. Henriqueto Cardinale, 121 – Olhos D’Água, Belo Horizonte/MG) será o ponto de encontro dos pagodeiros de BH no feriadão de 12 de outubro, sexta-feira, à partir das 20h. E quem ficará responsável por agitar o local, trazendo muita alegria para o público com seu “pagodim diferente”, é o Sorriso Maroto, que comemora o retorno de seu vocalista, Bruno Cardoso.

O Sorriso Maroto chega a capital mineira com mais sorrisos do que nunca. A alegria dos integrantes do grupo em ter Bruno de volta aos palcos é nítida e contagiante. A turnê “Sorriso, voltei” é justamente para comemorar esse momento junto com os fãs, que deram tanto apoio a banda nesse período difícil. Bruno, Cris Oliveira, Sérgio Jr, Vinicius Augusto e Fred, juntamente com Thiago Martins, que substituiu o cantor durante o seu afastamento, prometem fazer um show para lá de especial para os mineiros. Músicas como “Dependente”, “1 Metro e 65”, “Assim Você Mata o Papai”, “Ainda Gosto de Você” e “Clichê” não ficaram de fora do repertório do grupo.

Além do Sorriso, o Grupo Pixote fará os pagodeiros apaixonados curtirem muito ao som de “Insegurança”, “Mande Um Sinal” e “Brilho de Cristal”. O Jeito Moleque também agitará a plateia com seus principais hits: “A Amizade É Tudo”, “Eu Nunca Amei Assim”, “Me Faz Feliz”, entre outras. O evento ainda contará com apresentações de Felipe Hott, Sem Limite, DJ Diego Ávila, DJ Caddu e participações especiais do Sunga de Pano e do Samba Brother. Os ingressos já estão no 2º lote, a R$80,00, e podem ser adquiridos pelo site www.centraldoseventos.com.br. No dia 06/10 ocorre a virada de lote e o valor da entrada será aumentado.

Serviço

Turnê – Sorriso, voltei!

Local: Hangar 677 (R. Henriqueto Cardinale, 121 – Olhos D’Água, Belo Horizonte)

Apresentações: Sorriso Maroto, Pixote, Jeito Moleque e Felipe Hott

Data: 12 de outubro, sexta-feira.

Horário: 20h

Ingressos (2º lote):

R$ 80 (setor único)

Vendas:

www.centraldoseventos.com.br

Lojas físicas Central dos Eventos:

Belo Horizonte:

BH Shopping | Loja Trilhas & Quilhas

Savassi | Loja Central dos Eventos (Rua Fernandes Tourinho 470, Loja 16)

Shopping Cidade | Quiosque Central dos Eventos

Shopping Estação | Quiosque Central dos Eventos

Shopping Del Rey | Quiosque Central dos Eventos

Contagem:

Big Shopping Contagem | Quiosque Central dos Eventos

Betim:

Monte Carmo Shopping | Quiosque Central dos Eventos

Sete Lagoas:

Shopping Sete Lagoas | Quiosque Central dos Eventos

Shopping Lagoa | Quiosque Central dos Eventos

Divinópolis:

Shopping Pátio Divinópolis | Quiosque Central dos Eventos

Bom Despacho:

Praça da Matriz – 196 | Centro

Classificação indicativa: 18 anos


comentários