Doação de sangue. 

Público pode agendar a doação através do site do Boulevard até 30/06

 

Boulevard Shopping BH abraça mais uma causa que salva vidas. Em parceria com o Hemominas, foi lançada a campanha “O amor está no sangue”, para incentivar que o público doe sangue. São 3 unidades disponíveis para coleta e o agendamento das doações pode ser feito através do site do shopping (www.boulevardshopping.com.braté o dia 30 de junho.

A iniciativa marca o dia mundial do doador de sangue, comemorado no dia 14 de junho. Devido à pandemia do Coronavírus, milhares de pessoas deixaram de doar sangue e as reservas dos bancos de sangue estão muito baixas, sendo a campanha uma maneira de reforçar a relevância do ato assim como lembrar a comunidade que a doação de sangue salva vidas.

Podem doar pessoas entre 16 e 69 anos e que estejam pesando mais de 50kg. Além disso, é preciso apresentar documento oficial com foto e menores de 18 anos só podem doar com consentimento formal dos responsáveis.

Pessoas com febre, gripe ou resfriado, diarreia recente, grávidas e mulheres no pós-parto não podem doar temporariamente.

O procedimento para doação de sangue é simples, rápido e totalmente seguro. Não há riscos para o doador, porque nenhum material usado na coleta do sangue é reutilizado, o que elimina qualquer possibilidade de contaminação.

Não deixe de participar. Você agenda o melhor horário de acordo com a sua disponibilidade e ao chegar à unidade escolhida por você para fazer a doação, basta informar ao atendente que você está doando em nome da Campanha Boulevard O Amor está no Sangue.

 

SERVIÇO

BOULEVARD SHOPPING

Campanha “O amor está no sangue”

Até 30 de junho

Agendamento de doação de sangue: www.boulevardshopping.com.br

 

Boulevard Shopping – funcionamento

Avenida dos Andradas, 3.000 – Santa Efigênia

Lojas: de segunda a sábado, das 10h às 21h

Domingos: disponível somente PEG Locker (armários inteligentes) e delivery.

Operações de Alimentação: de domingo a domingo, das 11h às 22h, para consumo no local.

Carrefour: de segunda a sábado, das 8h às 22h, domingo e feriado, das 8h às 21h.

Drogaria Araújo: de segunda a sábado, das 8h às 21h, domingo e feriado, das 8h às 20h.

Lotérica: de segunda a sexta, das 10h às 18h e sábado das 10h às 19h

 

Mais informações:

//boulevardshopping.com.br/

//www.facebook.com/BoulevardShoppingBH/

//www.instagram.com/boulevardbh/

 

Sobre o Boulevard Shopping BH

Em 2021, o Boulevard Shopping completa 11 anos em Belo Horizonte. Inaugurado em 2010, foi o primeiro grande centro de compras da região centro-leste da cidade, também o empreendimento que marcou a entrada da Aliansce Shopping Centers – atualmente Aliansce Sonae, na capital mineira. O mall se destaca pela beleza do projeto arquitetônico, o Boulevard Corporate Tower – torre comercial de 17 andares –, a rede de cinema Cineart com a única sala IMAX de Minas Gerais, o mix de lojas diferenciado e as constantes novidades e eventos fizeram com que ele se tornasse um dos preferidos dos consumidores mineiros. É sede da Be Green, a primeira fazenda urbana da América Latina. Em sua trajetória, o empreendimento já conquistou 18 prêmios, sete deles internacionais.

 

Sobre a Aliansce Sonae

A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. Fruto da fusão entre Aliansce e a Sonae Sierra Brasil, a companhia possui um portfólio com empreendimentos dominantes distribuídos por todo país, que inclui a participação em 27 shopping centers e a administração de 12 centros de compras de terceiros. Com iniciativas orientadas pela inovação, a Aliansce Sonae trabalha para promover as melhores experiências e oferecer o mix mais completo e variado de produtos e serviços aos seus clientes.


atualizado em 23/06/2021 - 13:25

comentários